Flash mob


O QUE? Calma, calma vou logo explicar o que é.

Segundo a WikpédiaFlash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.

– Ainda não entendeu? dê uma olhadinha  nesse video, aí você só lê o resto do post se quiser, pois vai matar na hora do que se trata.

No dia 10 de setembro o grupo Black Eyed Peas quebrou o recorde de maior flash mob da história, ao reunir cerca de 21 mil fãs na Avenida Michigan, em Chicago, nos EUA para comemorar a passagem da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey na TV. O grupo preparou uma surpresinha para ela ao tocar o grande hit I Gotta Feeling com uma coreografia inacreditável envolvendo toda essa multidão.

(clique na imagen para assistir ao video)

Um tipo te flash mob muito conhecido também é o Zombie Walk.

Zombie Walk

Aah, otávioh essas coisas nen existe aqui no Brasil. PEEEM! engano seu, no Dia de Finados, cerca de 300 pessoas adeptas do flash mob se fantasiaram de zumbis, se concentraram na Praça do Patriarca para a 4° Zombie Walk, em São Paulo. O evento deste ano homenageou o cantor Michael Jackson, morto em junho. Esse site é brasileiro,e é aqui que os coordenadores organiza esses encontros macabros, para saírem nas ruas da cidade para aterrozirar todo mundo que está passando.

– Acho muito perfeito flash mob, confesso que particularmente teria vontade de participar de um.

(o post tá acabando por aqui
obrigado galera)

Anúncios

1 Response to “Flash mob”


  1. 1 Lys 22 de dezembro de 2009 às 9:47 pm

    adorei esse post e oblog todo tah massa!

    =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Otávio Henrique

Opa, blz, meu nome é otávio henrique, só Otávioh, pra vcs, 18 anos, brasileiro, pernambucano, caruaruense. I make Design na UFPE, na área do design gráfico pretendo me formar, não me privando de conhecer a área de produto tbm e é isso; os post vão mostrar melhor quem sou, do que gosto do que curto e tals.


%d blogueiros gostam disto: